segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Israel e os Finais dos Tempos: Conselhos PQD e denúncias; para o PQD Bolsonaro presidente 2019. Pqds fazendo um País Melhor para Todos.


Atos que Configuram em Israel/Jerusálem; o Início para o tempo do Fim.

     Alerta Geral: A declaração do Presidente dos Estados Unidos - Donald Trump, na quarta-feira, dia 06, de dezembro de 2017, reconhecendo oficialmente “Jerusalém” como capital de Israel; foi de fato uma profecia entre tantas, como a do profeta Zacarias se cumprindo despercebidamente (Oséias 04:06) aos olhos de muitos em nosso mundo e em nossos dias atuais; e no dia 30 de Dezembro de 2018 e em Janeiro de 2019, o Presidente Eleito do Brasil, Jair Bolsonaro confirma que também irá transferir a embaixada brasileira de "Tel Avivi para Jerusalém" a denominada atual Capital de Israel. Fatos pelo peso das evidências que se potencializam cada vez mais neste Início do Tempo do Fim do Mundo; antes da restauração do Planeta Terra prevista em Isaías 66:23-24.  Primeiro Israel teria que ser restaurado e depois “Jerusalém”, teria que se restituída como a denominada capital de Israel, ou seja; pelas profecias teria que se tornar pesada pelo contra gosto de seus inimigos e opositores, dito pelo profeta Zacarias. Veja: “E acontecerá naquele dia diz o Senhor, que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos… e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra… Mas naquele dia procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém” confira estas previsões proféticas na Torá, Bíblia, e nos livros de Zacarias 12:03-09; Romano 11:01-26; e Ezequiel 38:01-23; na verdade é melhor a Capital ser em Jerusalém do que em Tela Vive. Porém; o certo mesmo, seria que todos reconhecessem que ao redor Siquém (Samaria) próximo ao Monte Garizim (Gerizim), desde os tempos do Sacerdote Samuel, era lá a verdadeira capital de Israel. 

    O primeiro grande evento pelas profecias Bíblicas seria o que já aconteceu; o restabelecimento de Israel como atual nação, após a dispersão. Mais de 100 anos antes de Israel renascer pelo movimento sionista entre 14 e 15 de Maio de 1948, os estudiosos da Torá e da Bíblia que compreendem a interpretação literal das profecias sobre a restauração de Israel, sempre afirmaram como também compreendo e afirmo pela escatologia, que de fato os judeus devem retornar a sua nação chamada Israel e, que a atual Jerusalém seria restaurada antes da conclusão do tempo do fim; fatos registrado no livro de Zacarias 14:04. O segundo evento após o primeiro evento citado acima; seria sobre a atual “Jerusalém” começar a ser reconhecida como a capital de Israel. Diante dos fatos; o Presidente Donald Trump, com as iniciativas e apoio do congresso e povo americano dos Estados Unidos, somado a mesma decisão do Presidente Jair Bolsonaro, dentro do que se entende até o momento,  poderão dar inicio a este segundo evento em cumprimento as profecias de que a atual Jerusalém será a capital deste atual Israel. Que o Eterno Deus realize logo os acontecimentos das outras demais profecias que devem se cumprir, inclusive sobre a antiga e verídica capital de Israel em Siquém (Samaria) próximo ao Monte Garizim (Gerizim) e Ebali (Ebal). Veja este segundo evento profético iniciado na atual capital de Israel pelo EUA através do Donald Trump, em uma reportagem Americana traduzida em Português, clicando no link abaixo; e veja também este segundo evento se cumprindo com Jair Bolsonaro nos últimos links:

   Jair Messias Bolsonaro (PSL), tomou posse como o 38º presidente do Brasil às 15h15 desta terça-feira 1º de Janeiro de 2019, em cerimônia no Congresso Nacional, para o mandato entre 2019 e 2022. Emocionado, ele acompanhou a execução do Hino Nacional antes de fazer o juramento constitucional e assinar o termo de posse. Em seguida, fez seu primeiro discurso no novo cargo. Às 16h35, teve início o cerimonial rumo ao Palácio do Planalto. Após descer a rampa do Congresso ao lado dos presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bolsonaro ouviu novamente o Hino e passou as tropas em revista. Às 17h01, após subir a rampa do Planalto acompanhado da primeira-dama Michele. Parabenizo neste ato ao Bolsonaro pelo cargo de Presidente do Brasil, inclusive o apoiei e muito na campanha com prazer. E Parabenizo ao casal por serem unidos em um propósito de objetivarem o melhor para todos em nossa nação, que Deus os abençoe e os iluminem nesta jornada.

Conselhos e denúncias relevantes de um PQD de tropa de Elite; para um outro PQD de tropa de Elite e, Presidente do Brasil acima de Tudo - PQDs tendo um Deus Acima de Todos! 


  Década de 80; fotos saiam desfocadas na revelação; e não existia celular ou PC.
  DD. Presidente Bolsonaro, como temos algo em comum por termos sido na mesma década de 80 formados no mesmo lugar no Rio de Janeiro, como Pára-Quedista Militar da Tropa de Elite no Exército Brasileiro, visto que o general Mourão, teve um curso de um Pára-Quedista, e somos todos da mesma Reserva Militar no Exército Brasileiro; e sendo eu filho de um herói condecorado na Segunda Guerra Mundial, cujo slogans e regras da Força Expedicionária Brasileira, e Associação dos Ex-combatentes do Brasil, referenciam o homenagear os heróis da Segunda Guerra Mundial, com especial atenção e solidariedades aos familiares vivos; e como demonstração de minha estima e considerações por vossa pessoa e esposa e, pelo general Mourão; e como pretendem o melhor para o Brasil e os brasileiros; faço neste ato, uso da Carta Magna que diz - " ...Somos todos Iguais perante a Lei,..." no art. , e para somar em vossos propósitos "... em erradicar a pobreza, a marginalização e as desigualdades sociais,.." determinado pelo inciso I, II, III e IV do art. 3º , e restaurar a prevalência do verdadeiro direitos humanos,..." visto nos incisos II e IX do art. 4º de nossa Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, aproveito o espaço para opinar e aconselhar de forma coerente e bem resumida, sobre a Reforma da Presidência Social:

    As observações, conselhos e denuncias relevantes enfatizadas e resumidas a seguir, sobre Previdência Social, carência de justiça na mineração e demais outros para um País melhor, são extraídos do livro registrado na lei de direitos autorais e alhures de minha autoria; "Mudaremos o Brasil e o Mundo, Faremos um País Melhor Para Todos" visto pela foto na capa abaixo.

     ANTES DE MAIS NADA: Deixo claro que para quem já está recebendo benefícios do INSS nada deve mudar, e como jornalista investigativo esclareço que o rombo da Previdência Social é uma farsa e mentira e, a especialista no assunto a professora Denise Lobato Gentil, Doutorada em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestrado em Planejamento do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Pará (1986) e Bacharelado em Economia pelo Centro de Estudos Superiores do Estado do Pará (1981), desde o ano de 1990 e 2018 até os nossos dias de hoje em 2019 vem confirmado o que vejo e digo, sobre o rombo na Previdência Social ser uma farsa e mentira e, a especialista professora Denise da UFRJ, tem demonstrado isto em sua tese de doutorado de que o Governo executa uma fraude contábil nos cálculos das receitas e despesas com a Seguridade Social. Esses cálculos são feitos de forma totalmente diferente do que é determinado pela nossa Constituição da República Federativa do Brasil de 1988; onde certos canalhas e bandidos políticos e autoridades com o traseiro e ânus/retal, o cano de esgoto humano sentados no poder, violam as leis Constitucionais e infraconstitucionais para com a arma de colarinho branco e a caneta na mão, trapacearem e lesarem o povo em seus direitos, cujo a maioria sempre são desinformados (Oséias 04:06) e alienados aos sistema de Fake News usado geralmente pela mídia corrompida. O déficit previdenciário realmente não existe e; o que de fato existe é um superavit previdenciário. Quando pegamos o total dessas receitas (a Dr.ª Denise Lobato fez este trabalho desde 1990 até recentemente em nossos dias) e deduzimos as despesas com Saúde, Previdência Social e Assistência Social (o tripé), inclusive as despesas com burocracia, o que se comprova é a existência de um SUPERAVIT. Este superavit é crescente, e atingiu um ponto máximo em 2012, quando tivemos 78 bilhões de reais de superavit previdenciário.

      Este valor vem caindo nos últimos 2 anos por causa da recessão econômica que estamos vivendo no Brasil. Mas o superavit continua existindo e, em 2015, foi de 20 bilhões de reais.  Infelizmente no Brasil, sempre se apropriaram do superavit da Seguridade Social e aplicaram este dinheiro em outras despesas, principalmente, o pagamento desses juros. E fez isso através da DRU - Desvinculação de Receitas da União. A DRU nada mais é do que uma regra que estipula que 20% das receitas da União ficariam provisoriamente desvinculadas das destinações fixadas pela Constituição. Com essa regra, 20% das receitas de contribuições sociais não precisariam ser gastas nas áreas de saúde, assistência social ou previdência social. Existe proposta de aumentar esta margem para 30%. A DRU foi criada em 1994 com o nome de Fundo Social de Emergência (FSE), logo após o Plano Real. No ano 2000, o nome foi trocado para Desvinculação de Receitas da União. Que Sacanagem? Os artigos 194, 195 e demais de nossa CONSTITUIÇÃO, conquistado com muita luta cria um sistema “redondinho”, bonitinho para funcionar do jeito que tem que ser a nossa Seguridade Social. Pouco tempo depois, devido incompetências, corrupções, como a violação dos arts. 3º, 37, 194 e 195 da Constituição Federal de 1988, e o descontrole administrativo dos Governos nas gestões presidencialistas, criam um jeito de desassociar aquilo que é arrecadado especificamente para a Seguridade para poder gastar do jeito que quiserem como megas mordomias e super salários com políticos, autoridades, fundos extras bancários, etc,... Faço uso deste comentário neste artigo para tentar fazer com que o maior número possível de pessoas não sejam mais manipuladas por este argumento MENTIROSO. Deixem a Seguridade em paz! Ela protege direitos fundamentais em Cláusulas Pétreas e, está atrelada umbilicalmente à dignidade da pessoa humana! Veja o gráfico ilustrativo a seguir: 


   Para entendermos a realidade sobre déficit e superavit na Previdência Social; ou para ouvirmos conselhos ou darmos bons conselhos, sobre estes fatos e muitas outras questões relevantes; precisamos como diz a Bíblia tirar exemplos com as formigas, deixando de ser preguiçosos (Provérbios 06:06), superando a preguiça e os maus hábito de não ler e estudar, para sermos sábios, para  errarmos menos até não errarmos mais; deixando de ser otários e uma Maria vai com as outras; para como um povo "... não perecermos por falta de conhecimentos", como diz a Bíblia em Oséias 04:06. Precisamos nos esforçar para sairmos de nossa zona de conforto nesta vida, precisamos desligar o disjuntor da corrente de nossas reféns alienações aos sistemas; para avaliarmos de forma coerente e sensata pelo peso das evidências, a verdade como ela o é, e partir para as providências e libertações (João 08:32). Vamos aos relevantes conselhos: Na aposentadoria por Tempo de Contribuição hoje; o homem tem que comprovar 35 anos de contribuição, e a mulher 30 anos - professores tem que comprovar cinco anos a menos, e pessoas com deficiência também tem o tempo reduzido conforme o grau de deficiência. Agora, estas pessoas terão que comprovar o mesmo tempo de contribuição, e sugerem mais um pedágio de 50% do tempo que faltar para atingir estes tempos aí. Imagine uma mulher que, na data da suposta emenda, terá 45 anos de idade e 24 anos de contribuição: para os 30 anos faltarão seis. Metade de seis é três. Portanto, ela terá que contribuir por 33 anos: os 30 anos exigidos hoje mais três do pedágio. Significa que ela terá direito à aposentadoria aos 54 anos de idade.

    Nesta forma resumida ouça uma voz que clama no deserto; com um conselho justo e coerente que dou sobre o que se poderia ser feito de forma Constitucional, imparcial e equilibrada para todos os brasileiros no Brasil que pertence a todos os brasileiros de forma igualitária: O salário mínimo deveria ser o mínimo equivalente a um teto de R$ 3.500.00 (Três Mil e Quinhentos Reais), e Todos para contar o direito de aposentadoria por tempo de trabalho contribuiriam somente 15 anos, mas somente se aposentariam com 50 anos de idade, sejam homens ou mulheres por tempo de trabalho, e continuariam contribuindo 45 anos; mas os 15 anos é que valeria para se aposentar somente aos 50 anos de idade, claro poderia ser antes por questão de saúde e acidente grave que impossibilitaria a pessoa de trabalhar; ou por serviços com periculosidade e insalubridade como operador de Raio X, trabalhador em usina nuclear etc,... que também por tempo de trabalho se aposentaria com amenas idade digamos 45 anos.

   Quem nunca contribuiu com o INSS pelo fato de o serviço ser intermitente (Intermitente: Significa serviços que não geram um fluxo de renda fixa mensal); se aposentaria da mesma forma como já ocorre com o Trabalhador Rural, mas todos somente com 55 anos de idade, sejam homens ou mulheres com direito somente a R$ 2.500.00 reais, e com R$ 3.200.00 reais e menos idade se aposentaria o garimpeiro pela (Pec-405/2009), PL- 5.227/2009 que não pode continuar no descaso e precisa ser urgentemente sancionada e entrar em vigor, para se fazer justiça social aos garimpeiros/mineradores que descobrem pedras preciosas, semipreciosas e metais nobres como o ouro gerando assim impostos e renda para o Brasil através da mineração. Os garimpeiros trabalham em minas subterrâneas, serviços que possuem periculosidade, insalubridade e fases naturais intermitentes, e por este motivo o garimpeiro como o trabalhador rural são isentos de descontar INSS e, se aposentaria com remuneração melhor. Aproveito este espaço e neste ato; peço ao PQD Presidente Jair Bolsonaro, que tome providência urgente pela justa aposentadoria dos garimpeiros. E qualquer pessoa em qualquer tipo de trabalho licito autônomo e em caso de acidente ou perda de saúde grave que o impossibilite de trabalhar; seria encostado com o valor de R$ 2.000.00 reais, e aos 55 anos seriam aposentados com o valor de R$ 2.500.00 reais. Com exceção dos serviços autônomos de periculosidade e insalubridade como garimpeiros em minas subterrâneas, que em caso de acidente se encostaria com os R$ 2.800.00 reais, com menos  idade se aposentaria com R$ 3.200.00 reais.

    OBS: Em todos os casos, para não se defasar os salários, seria congelada a inflação e diminuído impostos nas empresas para não desvalorizar o valor de R$ 3.500.00 reais, ou seja; o teto do salário mínimo no mercado de consumo referente aos custos e benefícios; ou seja, entre compra e venda; em outras palavras evitar que o aumento do salário mínimo seja desvalorizado com aumentos de encargos trabalhistas, aumentos de produtos em geral e aumento de alimentos no mercado. Quanto as autoridades no poder; devem-se acabar com aposentadorias de curto prazo para políticos eleitos e autoridades nos cargos indicado pelos políticos ou pelo povo, onde devem considerar o servirem o povo e o Brasil de forma patriótica por vocação e não por interesses em vantagens, e sem mordomias e privilégios, mas com aposentadorias no mesmo padrão ajustado acima, sem ganhos exagerados muito além do salário mínimo; sejam Presidentes, Senadores etc,.. o prazo para aposentar seria a mesma regra aos 50 anos de idade, valendo os 15 anos de contribuição no INSS isto seria justiça igual para todos, dentro do contexto do que cada um decidir plantar e colher o que plantou em suas vidas. (Art. 5º da Constituição Federal de 1988).

     E políticos ou autoridades que violarem leis, se corromperem e no poder traírem a pátria e o povo que os elegeu, semelhantes  também os presidiários ou pessoas com antecedentes criminais graves, mesmo havendo tempo de trabalho e 15 anos contribuídos, somente se aposentariam com a metade do Salário que seria o valor de R$ 1.750.00 reais aos 56 anos de idade, sejam homens ou mulheres, e entre estes os que nunca contribuíram com o INSS se aposentariam no mesmo valor de R$ 1.750.00 reais, e aos 58 anos de idade, para evitar de passar fome, tendo o básico necessário e evitar de ficar na rua pedindo esmolas. Este tipo de  reforma coerente, lógica e justa na Previdência Social que elaborei, serviria de disciplina e estímulos para erradicar a marginalização e, para as pessoas optarem em seus livres arbítrios pelo caminho da bênção e, não da maldição dito na Torá e na Bíblia em Deuteronômio 30:19. Assim de forma justa, tais pessoas seriam submetidas a estas penalidades na lei do retorno, colhendo os resultados de suas condutas e atitudes plantadas; como bem diz um ditado popular: "As pessoas sempre irão colher aquilo que plantou". Em outras palavras; as pessoas de boa índoles e direitas que não lesam o seu próximo e o seu País, é que teriam mais apoio e regalias neste Brasil de todos, e desta forma estimularíamos ainda nesta geração e na por vir o cultivo de bons caráter em nossa sociedade e, cumpriríamos o determinado em nossa Carta Magna "na erradicação da marginalização, fome e desigualdade social", explícito no inciso III do art. 3º de nossa Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

     Viabilidades para que valor de R$ 3.500.00 reais, seja o teto do Salário mínimo no Brasil: Para termos uma ideia em Israel que não possui Nióbio e recursos insignificantes comparado aos recursos do Canadá e,  muito mais insignificantes comparado ao recursos do Brasil, o salário mínimo em Israel é de 3.850 shekel por mês, que vale na conversão em reais R$ 3.897,11 em Israel. Já no Canadá, o salário mínimo gira em torno de USD 1.500 (Um Mil e Quinhentos Dólares) ao mês, que na conversão em reais seria mais de R$ 5.000.00 (Cinco Mil Reais) por mês. O sistema da Previdência Social e da Saúde é espetacular em Israel e no Canadá, e tudo isto graças a honestidade na administração desses Países que são pessoas patriotas e zelam pela sua nação e pelo bem estar do seu povo no sentido geral. Veja quantos benefícios possuem o povo do Canadá por serem detentores somente de 2% do Nióbio no Planeta Terra, sendo que no mesmo Planeta que habitam, o Brasil é detentor de 98% do Nióbio super muito superior ao Canadá; mas devido a oportunistas, meliantes, bandidos, corruptos e gananciosos no poder com a caneta na mão, fazem no Brasil o contrário e massacram o Brasil e o seu povo, trapaceando-os e os escravizando em suas lesadas qualidades de vida com seus familiares e, metem a mão e, furtam no que o Brasil de todos pode produzir para todos os brasileiros, sócios igualitários por nascimento e patriotas no Brasil. Independente dos 98% de Nióbio no Brasil, sem o uso dele; assim como Israel com inferiores recursos paga R$ 3.897,11 reais como salário mínimo, o Brasil tem muito mais condições de fazer a reforma que menciono acima em nossa Previdência Social, com base em um salário mínimo de R$ 3.500.00 reais. E muito mega melhor ainda poderá fazer; se como fundo colocasse somente 25% do Nióbio direcionado para Presidência Social INSS e mais 25% do Nióbio brasileiro como fundo de caução e manutenção na área da Saúde.

      Conselhos relevantes na área da Justiça e entre Militares e, Ministros do  STF e demais, como  PF, ou PM incluindo PC, segurança pública, e outros mais: Primeiro se deve tratar e reconhecer bandidos como bandidos, e Criar uma Carteira de Identidade Única identificada somente com o Número de CPF; pois o Número de Identidade RG se modifica de um Estado para o outro ao refazê-la, seja por perda ou vencimento de validade onde ao confeccioná-la em outro Estado diferente no Brasil, se muda o Número da RG e isto prejudica pessoas de boa índole em seus documentos com RG Número diferente da feita no anterior Estado, que ao se mudar de Estado se modifica e perder o Número anterior da RG, isto tem atrapalhado vistas de documentos em Minerações de Reservas Garimpeiras, onde alguns documentos somente foram feitos com base na RG; inclusive eu como Presidente da CCGA não revalidei ainda minha RG do Rio de Janeiro no Estado da Bahia, e desde o ano de 2010, por meio de contatos e via mensagens de WhatsApp, venho notificando autoridades no RJ, SP, BA, DF, e em vários outros Estados sobre este caso e agora decidi em 2019 pegar carona na Vitória do Presidente Bolsonaro, e por este Site expor esta sugestão de se fazer uma RG Única só com o Número de CPF; pois isto facilitará a vidas dos garimpeiros e de todos que vivem se mudando de um Estado para outros Estados; pois trocas de Números na RG desfavorece cidadãos de bem ao se deslocarem ou se mudarem de seus Estados e em novos documentos; e favorece muito aos bandidos cidadãos do mal, que mentem alegando que o nome dele é igual da pessoa anterior; porém o Número da RG é outro; lógico que ele omite ter morado no Estado anterior e que o Número da RG feita agora em outro Estado recebeu número diferente, e omite que ele é a mesma pessoa bandida do Estado anterior pela RG; por estes e vários outros motivos a lei deve exigir somente para identificação na RG (Carteira de Identidade) o Número Nacional do CPF; e devem-se criar leis rígidas para Marginais e meliantes, para se erradicar a marginalização prevista no inciso III do art. 3º, e demais violações explícitas no art. 37 de nossa Constituição Federal de 1988, criando leis mais rígidas também para as pessoas que ocupam cargos de militares, políticos ou de autoridades nos departamentos da União, Distrito Federal, Estados e Municípios; seja na área política, nas forças armadas Exército, Marinha, Aeronáutica, ou na Polícia Militar, Polícia Civil ou Federal, no Supremo Tribunal Federal, Ministério Público Estadual ou Ministério Público Federal, etc,... onde também os mesmos assinariam um termo de responsabilidade para que caso cometam crime e delitos, prevaricando, traindo a pátria violando leis e lesando a pátria, o povo e seus direitos; tais autoridades perda de forma imediata a farda, o cargo e título que atuam com a retirada do seu nome na folha de pagamento, e nunca mais sejam aceitos nas instituições desonrada pelas ilicitudes e cargo ocupado ou em qualquer outra instituição. Exemplo na área militar: No R-105 no SFPC diz: “Para fins deste Regulamento, são consideradas infrações as seguintes irregularidades cometidas no trato com produtos controlados exercer atividades com produtos controlados sem possuir as devidas licenças de outros órgãos ligados ao exercício da atividade”; inciso VII e VIII do art. 238 da Lei 3.665/2000. O primeiro órgão é a liberação do Código da atividade no CNPJ da Receita Federal. Exemplo: assim como não pode uma Farmácia estocar e nem vender carne peixe e frango, por não ser este o Código de atividade no CNPJ especifico para Farmácia; de forma recíproca também não pode Açougue estocar e vender medicamentos. São tantas irregularidades de autoridades e do DNPM com Portaria/PLG para Cooperativas empresariais tipo CMB no Brasil; a qual supostamente seja mais um caso de corrupção ligado ao esquema Lava Jato, Camargo Correa, Andrade Gutierrez, Odebrecht e outras empresas neste País, ou a pessoas que estavam ou ainda estão ligadas a corrupção na Bahia, como se pode ver ao pesquisar na internet e Mídia caso mencionado sobre a barragem de Pindobaçu, pelo Juiz Federal Sérgio Moro; visto ao clicar a seguir neste link:

    Outro exemplo na área órgão e Justiça Federal: No mês de março de 2011,  o DNPM hoje, ANM na Bahia, solicitou ao Poder Judiciário - Justiça de 1º Grau, mediante o Juiz Federal de Campo Formoso, para me intimar e assim ocorreu pelo Processo 0012748-10.2011.4.01.3300, onde enviaram oficial de justiça com polícia em minha casa e me deram o Mandado de Notificação nº 1103/2011 em 23 de Agosto de 2011,  para que eu me retratasse em 48 hs em público, e parasse de fazer comentários tipo do Arts 1º; 2º; 6º. e 43 da Lei 9.314/1996, que alterou a lei 7.805/1989 de PLG e a submeteu ao DL 227/67 CM, e que a Portaria/PLG; invadiu com violação do inciso I do art. 2º, e inciso II do art. 6º, e arts. 71, 70, 76, 77 e 95, como o dito do inciso 1º do art. 18 e o art. 66 do Código de Mineração (CM); violações em favorecimento ao conflito entre normas e uma Antinomia Jurídica, visto no inciso IV do art. 2º do CM, dando Portaria/PLG para a Cooperativa CMB dentro de Reserva Garimpeira Carnaíba, colidindo com o inciso I do mesmo art. 2º , inciso II do arts. 6º, 76 e 95 do DL 227/67 do CM, Portaria 119/1997 na Cooperativa CCGA. Não queriam que eu prosseguisse abrindo com a lei os olhos do povo reféns e humildes. Resumo; não queriam que eu continuasse na defesa dos direitos físicos de lavra adquiridos dos garimpeiros e quizilas de Carnaíba em Pindobaçu na concessão de lavra que é a Portaria 119/1997, caso contrário; se eu não me retratasse e fechasse a boca, seria penalizado criminalmente com o uso da descabida lei 5.250/1967.  Que logo observei que não foi recepcionada pela Constituição Federal de 1988, e foi revogada pelo Supremo Tribunal Federal em 30 de Abril de 2009. Porém; em final do ano de 2011, autoridades no Poder Federal, com prevaricação na lei e com improbidades administrativas proibido pela Lei 8.429/1992, e violando a ordenança na Lei Suprema no art. 37 da Constituição Federal de 1988, me pressionaram a parar a defesa do garimpo, dos garimpeiros e quijilas de Carnaíba na Portaria 119/1997, usando de forma indecorosa e criminal esta lei 5.250/1967 em final de 2011 em cima de mim António Caldas - Presidente da CCGA; sendo que esta lei 5.250/1967,  havia sido revogada tempos atrás no mês de Abril do ano de 2009?!?!

   De forma arbitraria Juízes como este que citei acima, e outros no Brasil quando se corrompem e violam as leis ou cometem coisas piores, a punição máxima para eles tem sido vergonhosa e arbitrária aposentando-os independentemente de tempo de contribuição na Previdência ou idade com super salários e regalias, para não prevaricarem, não praticarem mais o crime e violações de leis; "punição legal né", para eles. Estes tipos e demais arbitrariedades praticadas por políticos e demais autoridades em todos os setores que quase sempre são noticiados nas mídias devem acabar com o ridículo foro privilegiado, e com gastos desnecessários com contratação de advogados por cidadão de bem. Exemplo: Alguém faz uma denuncia sem fundamentos e fora da lei, como a que recebi a pedido do ex-DNPM ao Juiz Federal citado acima, e outras de meliantes coligados não arroladas neste ato; e para se defender a pessoa de bem tem que geralmente gastar dinheiro e se apresentar com advogado; deve-se criar lei que a pessoa sem antecedente criminal possa se defender sem custos e sem alienação a advogado, principalmente se a pessoa de bem tiver conhecimento empírico de lei e causa, para que comesse a haver justiça nesta injustiça no Brasil. E qualquer infringência de lei comprovada, deve ser julgado e sentenciado de imediato, e todos os juízes, ministro, militares, federais etc,... seja quem for e da onde for, devem ser punidos de forma severa e igualitária pelo grau de crime; pois somos todos iguais perante a lei, fato explicito no art. 5º de nossa Constituição Federal de 1988. E no uso do bom senso e pelo peso das evidências e justiça social; deve-se somente ser aceitos para cargos públicos de responsabilidades e candidatos à cargos políticos, pessoas que não tenham antecedentes criminais, e que comprovem de maneira empírica conhecimento de causa, e que tenham comprovadamente trabalhos sociais sem fins lucrativos em benefícios da natureza e da humanidade e de sua nação, com fulcro nos Mandamentos de Deus em Êxodo 20:01-17; que diz conforme os manuscritos originais "não assassinarás, e não cobiçarás,... nada do teu próximo", e amarás ao teu próximo como a ti mesmo, com trabalhos e fatos comprovados de no mínimo 05 anos evidentes deste amor e dedicação voluntária com reconhecimento público na mídia e local.

Conselhos relevantes no contexto da lei constitucional e
 infraconstitucional na exploração mineral Brasileira

     Conselho sobre Justiça Constitucional e social na área de Mineração: Criar mais reservas garimpeiras com base no § II do art. 6º, e arts.  70, 71, 76, 77, 85 e 95 DL 227/67 o Código de Mineração, e restituir urgentemente os direitos de trabalhos, sobrevivência e sustentação das famílias dos garimpeiros e mineradores (protegidos por C´láusulas Pétreas como o item IV § 4º do art. 60, § XXXV e XXXVI do art. 5º e muitos outros da Constituição de 1988), em Reservas garimpeiras no Brasil, que foi sucateada, lesada pelos comunistas no poder com violações de leis e invasão de (PLG) Permissão de Lavra Garimpeira, como por exemplo: A Reserva/Colônia garimpeira em Carnaíba, Pindobaçu na Bahia, composta de 3.692.25 hectares, que sempre gerou trabalhos e sustentou de forma direta e indireta mas de 100 mil pessoas na região e adjacências por mais de 50 anos; ou seja, por mais de cinco décadas, após a sua descoberta no ano de 1963, período que foi tutelada pelo inciso 1º do art. 153 da Constituição Federal de 1946, depois foi ajustada na Lei pela Portaria de Lavra Ministerial 119/1978, com exclusividade nos Pseudônimos dos garimpeiros, que vale como sendo o próprio nome em atividades licitas dito pelo art. 19 e 113 do CC/2002, nesta Portaria 119/1978, a qual em 1996 após a Constituição Federal de 1988, foi convertida pelo Art. 43 da Lei 9.314/1996 em Portaria de Lavra 119/1997, atributos do inciso I do art. 2º, inciso II do art. 6º, e do Art. 43 o qual determina que a Concessão de Lavra terá por Título uma Portaria assinada pelo Ministro de Estado de Minas e Energia), e arts. 71, 76, 77, 85 e 95 do DL 227/67 o Código de Mineração, amparado pelo art. 176 da Constituição Federal de 1988, Emenda Constitucional nº 06 de 1995, Lei Federal 9.314/1996, como também pelo "Estatuto do Garimpeiro" pelos atributos do inciso 1º do art. 2º, e incisos I, II, III e IV do art. 4º, e art. 9º do Decreto Lei 11.685/2008. Como se pode ver e confirmar esta realidade na lei violada ao clicarem nos links  e vídeo abaixo: 

Confirme o vídeo acima; digitando no Google na Internet  “Portaria 119/1978”  e  “Cooperativa CCGA”

   Devido meu pleito e insistência; alguns bacharelados, doutorados e Phds não corrompidos nas leis minerarias no Ministério de Minas e Energia, avaliaram o que digo e reconheceram o fato da Portaria 119/1997, ser consolidada na lei como Cláusula Pétrea;  como poderá ver na "página 09 pela pergunta 13" da obra em PDF do MME, que irá abrir pelo link abaixo. Porém; políticos e autoridades oportunistas e meliantes no poder do Brasil, violam leis e insistem na Litigância de má-fé, em lesar a Portaria 119/1997 pétrea e inviolável, atributo da DL 227/67 o Código de Mineração; e arts. 2º, 6º e 43 da Lei 9.314/1996 . Clique no link abaixo e veja que a mesma não pode ser alterada ou violada; "Pois Somos Todos Iguais Perante a Lei; e Ninguém esta Acima da Lei" Art. 5º da CF/88. 


    Resumo e denúncias de fatos carentes de justiça: O ex-DNPM, hoje ANM violaram o inciso 1º do art. 18, o art. 26, 68, 71, 76, 77, 85, 95 e, o dito do art. 66 da lei 227/67 o Código de Mineração em vigor, e invadiram com a Cooperativa CMB e Portaria/PLG, a Reserva garimpeira em Carnaíba, os resultados desta lesão é que no decorrer de anos pessoas morreram com depressão, e alguns tiveram AVC, por verem seus direitos físicos adquiridos de lavra e sustentação de suas famílias na Portaria 119/1997, lesados, sem providencias pelos comunistas políticos e autoridades ligados e indicados pelo PT e, outros coligados no poder do Brasil. Finalizando; para ferrarem e lesarem os cidadãos brasileiros, garimpeiros e pequenos mineradores no Brasil em suas reservas/colônias garimpeiras, que sempre os sustentou por mais de 50 anos de forma legal, histórica e tradicional em seus direitos físicos de lavra ministerial; violaram leis e até a Constituição Federal de 1988. Mas para  beneficiarem e colocarem em vigor a Lei 5.227/2009 (Pec-405/2009), a qual retrata a aposentadoria dos garimpeiros, que de fato contribuem e muito para a prosperidade e o enriquecimento do Brasil de todos, em suas descobertas garimpeiras com suas atividades minerais, as autoridades ficam enrolando, sucateando este direito de aposentadoria legal, e fazem vista cega de no mínimo serem aposentados com 03 (três) salários mínimos, pelo fato de os serviços nas minas subterrâneas terem insalubridade e periculosidade, e alguns políticos e autoridades se fazem de cegos sobre os serviços serem intermitentes e assim como os trabalhados rurais, se torna difícil contribuir mensalmente com o INSS, além de os garimpeiros terem uma atividade intermitente, possuem também efeitos de periculosidade e insalubridade nas minas subterrâneas, neste contexto existe o direito de os garimpeiros se aposentarem por idade no mínimo com dois salários mínimos, como disse acima no decorrer desta matéria com menos ou com 50 anos de idade; sem levar em conta que teriam também direito a algo mais, como um royalty pela descoberta do garimpo e minerais, que geralmente potencializa, fomenta e enriquece o Brasil com suas descobertas e exploração que geram rendas, impostos e circulação de dinheiro no mercado nacional e internacional para todos. 


   Conselhos relevantes ao presidencialismo e ministérios nas constitucionais, infraconstitucionais, imparcial e social, convertido nesta denúncia para revisão ou anulação do Novo Marco Regulatório de Mineração; MRM PL-5.807/2013; como ilustro na Sátira ao lado; vejo o MRM como um regime capitalista e ditatorial, elaborado em período dos comunistas no poder, e o entendo como uma estratégia e grande golpe lesivo do poder da caneta na mão, contra os pequenos, pobres, reféns e indefesos mineradores e garimpeiros no Brasil. Para mais detalhes; clique no link abaixo, e veja a solução na mineração para o Brasil, somada aos demais conselhos arrolados nesta matéria:



    PQD e Presidente do Brasil Jair Bolsonaro; como demais acessória e Ministérios: Vejam o assunto "Conflitos entre normas com CMB X CCGA no link e vídeo abaixo, sobre as minhas refutações na justiça que foi induzida a erros com violação de leis por funcionários públicos no DNPM/ANM que omitiram em documentos públicos leis mineraria como a Lei Federal 9.314/1996, e a nossa concessão de lavra ministerial, que é a Portaria de lavra 119/1997 em vigor, atributos do inciso I do art. 2º, inciso II do art. 6º, e arts.  66, 71, 76, 77, 85 e 95 da Lei 227/67 o Código de Mineração, interagindo com o Arts. 2º, 6º e 43 da Lei 9.314/1996 e Arts. 87 e 176 da Constituição de 1988, em Carnaíba, Pindobaçu na Bahia, omissão proibida pelo art. 299 do Código Penal, tais gestões oportunistas omitiram estas leis em documentos públicos para aplicarem uma trapaça lesiva aos garimpeiros ocorrida no setor mineral, ocorreu Litigâncias de má-fé por funcionários públicos no ex-DNPM, hoje ANM e MME; que culminou na invasão de uma cooperativa CMB com Portaria/PLG estilo empresarial incabível em nossa região, para lesar e prejudicar inúmeras famílias inocentes que sobrevivem de forma individual e autônoma amparados por leis infraconstitucionais e constitucionais a mais de 05 décadas na Reserva garimpeira em Carnaíba. Clique nos 02 links abaixo, e comprovem esta denúncia que faço neste ato e, aconselho que por força de leis, tomem urgentes providências contra as sequelas petistas e os oportunistas em ativa e, que sua gestão de Presidente iniciada em 2019; promova urgentes restaurações nas leis, atos e direitos alheios que foram violados em vários lugares e em Reservas Garimpeiras em nosso País, ao ponto em que havia sido de forma arbitrária condenado duas pessoas inocentes na extração legal da Esmeralda Bahia; como será visto após os dois links no vídeo a seguir.




     Pelos links e vídeo acima, confirmamos que de fato existe uma grande facção e formação de quadrilha criminosa bem aparelhada para por todos os meios em omissões de leis e trapaças jurídicas na lei, lesarem os garimpeiros em seus direitos minerarios no Brasil. Nos primórdios tempos da Torá e da Bíblia; geralmente que atuava para solucionar problemas do reino eram pessoas simples desvinculadas dos sistemas mas vinculadas somente a Deus; como de fato a Bíblia revela que existiam conselheiros bem selecionados sábios e tementes a Deus como José que aconselhou a Faraó contra uma calamidade que sucederia ao povo e o que deveria fazer para evitá-la; o Rei Faraó ouviu o conselho de José e o melhor aconteceu para todos daquela época; como relata o livro de Gênesis 41:37. No passado Bíblico sempre existiu homens tementes a Deus, que amava o seu próximo e davam testemunho disto em suas boas obras; como o vegetariano Daniel, que pelos princípios alimentares possuía hoje cientificamente comprovado uma mente menos anuviada para discernimentos e decisões, fatos registrados em Daniel 01:10-20. No tempo de Esdras, os conselheiros ajudaram na restauração de Jerusalém, visto em Esdras 07:14-15 e 25-28. Diz a Torá e a Bíblia que “... bons conselhos promovem o bem,...” Provérbios 11:14 e 15:22. Mas como já mencionei; para compreendermos esta realidade; ou para ouvirmos conselhos ou darmos conselhos sobre estes casos e outras questões relevantes; as vezes precisamos sair de nossa zona de conforto na vida e, precisamos desligar o disjuntor da corrente de nossas reféns alienações ao sistema; para avaliarmos de forma justa e sensata pelo peso das evidências a verdade como ela o é, e partir para as providências e libertações (João 08:32).

      DD. PQD Presidente Jair Bolsonaro; sem querer me comparar com os homens de Deus no passado; teria como também um servo de Deus sem ideologia religiosas e achiísmo em nossos dias, muitas outras coisas a dizer e a opinar sem qualquer tipo de achiísmos, preconceitos, discriminações ou arrogâncias sobre o que como um povo e filhos de Deus; poderíamos fazer juntos cada um no contexto de suas limitações e humildades em prol do melhor para o Brasil e seus patriotas; e com base no peso das evidências pela visão do Silogismo Aristotélico e a lógica; digo que se os conselhos resumidamente nesta obra forem levados em considerações e colocados em voga, faríamos com você no poder uma revolução na promoção da justiça social e do melhor para o Brasil e os brasileiros. Caso o Congresso Nacional, STF ou Câmara dos Deputados, ainda contivessem pessoas más, ou sementes do comunismo que pensem somente em si mesmos e em seu próprio bem estar e de familiares e amigos, como quem diz - que se dane o povo e o resto; como presidente do Brasil você poderá fazer uso do dispositivo do Art. 142 da Constituição Federal de 1988, e pedir intervenção militar e aproveitar a oportunidade para renovarmos os poderes de nosso País, e juntos com muitas outras pessoas do bem e bem intencionados; somarmos força e consertarmos o nosso Brasil. Sem margem de erros, pela minha experiência de vida, relacionamento com um Deus que Existe, somado ao conhecimento pautado pelo peso das evidências de forma lógica e coerente nesta obra que são bons; tanto que meus próprios conselhos para mim mesmo também na área de mineração me possibilitou a criar um evento útil, assim como em 1879 o autodidata e vegetariano Thomas Alva Edison inventou a lâmpada com um filamento de carbono; Deus também iluminou minha mente vegetariana em 2018, e inventei uma maneira correta de minerar/garimpar sem uso de explosivos, com a criação do Design Inteligente – Projeto A/C – Geotécnico Ecologicamente Sustentável, sem promoção de doença pulmonar tipo Silicose nos garimpeiros e mineradores, sem desmatamentos, sem uso de madeiras, sem acidentes e mortes. Porém; assim como os remédios que curam o câncer e diabetes, e assim como o carro movido a água (hidrogênio), e eletricidade e forças magnéticas até o momento não despertou interesses nos políticos e autoridades comunistas no poder; meu projeto Design Inteligente, também não encontrou até então, pessoas como autoridades e políticos sensatos com um QI mais elevado para reconhecer a necessidade do mesmo e abraçá-lo e apoiá-lo.  Veja na imagem a seguir um explicativo do Projeto A/C abaixo. Presidente PQD Jair Bolsonaro, acreditei antes e, acreditei depois e, acredito agora que com você no poder, muitas coisas serão diferentes e, aquilo que de fato tiver valor será valorizado levando sempre em conta custos e benefícios a Lei e a ordem como promovendo o melhor para a humanidade, independentemente das autoridades e políticos somente pensarem em vantagens para si mesmos e seus familiares e amiguinhos, e estarem coligadas com facções criminosas e somente capitalista de forma internacional ou nacional em nosso mundo e no Brasil. Veja e reflita nesta criação Design Inteligente pela imagem abaixo e ajude,...


   Desde o ano passado venho comentando o Projeto Design Inteligente - A/C, sem uso de explosivos e, venho informando ao público sobre os efeitos drásticos e prejudiciais dos explosivos na mineração, tanto a céu aberto como em túneis subterrâneos. Estes dias recebi o novo e-mail do gabinete do Presidente Jair Bolsonaro e de alguns Ministros e decidi nesta sexta feira dia 15 de Fevereiro de 2019, fazer  este pequeno comentário que deixo registrado nesta matéria; e momentos depois enviei para o Presidente Bolsonaro, o Ministro General Augusto Heleno, e Ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque um e-mail; com mais informação sobre o Design Inteligente - A/C, na imagem acima; onde provo em assuntos que além de corrupções, propinas, falcatruas e trapaças entre políticos e autoridades na mineração para fazerem vista cega as leis e as normas de segurança de forma voluntária; que o não divulgado na mídia, sobre o impacto das explosões que de fato ocasiona um pequeno tremor (terremoto) interno entre as rochas através da viagem da subsonância, do som entre os poros e fraturas das rochas, que microscopicamente com o tempo delata os poros e fraturas das rochas ao ponto de um dia mesmo a longo prazo, romper as rochas ou concretos nas Barragens como ocorreu no dia 25/01/2019 na Empresa Vale em Brumadinho, Minas Gerais. A mesma dilatação dos efeitos nos poros e fraturas das rochas duras de 1º grau, surti maior efeito relevante nas rochas impermeáveis menos dura aumentando os volumes de água nas minas subterrâneas e na contenção de rejeitos a céu aberto. Nos e-mails enviado as autoridades em Brasília; pedi uma audiência com o Presidente Jair Bolsonaro e os Ministros para tratarmos o assunto: Deixo estes 04 vídeos abaixo como ilustração, analise e reflexão sobre o que expliquei. Para as autoridades óbvio que dei um pouco mais de detalhes técnicos e, pessoalmente entrarei em mais detalhes. Clique nos vídeos abaixo e reflitam sobre o que revelo; se conscientizem dos fatos, reflitam e compartilhem,...

  Vídeo 01: Teste científico comprova que o som quebra o vidro.


 Vídeo 02: Em um programa da Eliana em 16/12/2012; se vê 
nitidamente que o som da voz quebra a Taça de Vidro:  


Vídeo 03: Explosão de rochas a céu aberto; sequência e viagem do som e
 o aumento no volume de água, devido fratura em rochas impermeáveis.


Vídeo 04: Explosão de rochas em túnel subterrâneo sequência e viagem do som: 


   Analisando o efeito do som nas agressivas detonações dos explosivos; óbvio que a subsonância, o som da detonação viaja rapidamente entre os poros e fraturas das rochas e, antes do produtor garimpeiro/minerador chegar às gemas preciosa e semipreciosas, o som dos explosivos chegará nelas primeiro e danificará as gemas, inclusive gerando as inclusões. Lógico que qualquer barragem de contenção, as consequências e resultados do uso de explosivos será sempre a mesma e um dia mesmo a longo tempo, semanas, meses ou anos depois fará qualquer barragem se partir, romper como ocorreu em 25 de Janeiro de 2019 na Empresa Vale em Brumadinho no Estado de Minas Gerais. A Solução na mineração sem doenças Silicose, sem desmoronamentos, acidentes e mortes, esta no Projeto Design Inteligente - A/C que é ecológico e, sustentável principalmente em minas subterrâneas; assim como a Lâmpada criada por Thomas Edison o foi e tem sido até os nossos dias. Na verdade as dificuldades enfrentada na história de Thomas Edison como um inventor não é muito diferente das dificuldades que enfrento para colocar para funcionar a minha invenção; fatos que podem ser identificado ao verem após toda leitura desta matéria o vídeo sobre Thomas Edison, clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=PJ8fRN9c7WU


    Assim como no tempo de Thomas Edison; independente dos crentes ou incrédulos daquela época, todos viram a lâmpada acender e até os incrédulos a usaram e, nós também à usamos em nossos dias; assim também ocorrerá com o "Design Inteligente - Projeto A/C" e em breve no decorrer do ano de 2023, todos verão funcionar e até os incrédulos farão uso em suas minerações legalizadas sem trapaças na Lei. Abaixo veja uma obra que como conselho; poderia ser usado nas escolas em apoio ao relacionamento íntimo natural, saúde e vida de todos.
  
   Entre os assunto de mineração e outros arrolados; relato que sobre o ativismo antinatural de ensinos de ideologia de gênero nas escolas e, relacionamentos íntimos antinatural; sem qualquer tipo de preconceito, discriminações e dentro do contexto lógico e científicos fundamentado pelo peso das evidências; e pela graça de Deus, realizei esta obra de minha autoria - “A Bíblia e a Ciência revelam que Sexo Antinatural prejudica a Saúde e causa Óbitos”.  Aconselho adicioná-lo em matéria escolar e ao público em geral. Clique no link abaixo; veja, reflita, apoie e compartilhe esta obra:

  
    Campanha de reavivamento e reforma pelo retorno da divina Origem Alimentar Vegetariana/Vegana: Gênesis 01:29-30; Isaías 66:03; Eclesiastes 03:19-20; Isaías 11:06-09 e 66:22-23. O objetivo deste trabalho; é para que as pessoas “Não pereçam por falta de conhecimento” Oséias 04:06. Clique no link abaixo e vejam que; o objetivo de pessoas injustas com as entidades ou forças e energias do mal nas indústrias e agropecuárias; são acima de tudo mega lucros R$$$, destruindo a saúde e vida das aves, dos animais, dos seres humanos e da natureza. Neste ato; peço para as autoridades competentes do bem e honestas, que produzam leis rígidas contra os maltratos, explorações e assassinatos aos humanos, aves e animais. https://edificandoverdades.blogspot.com/2019/06/edificando-origem-alimentar-vegano-de.html


    Sobre os trabalhos e campanhas visto ao clicar nos links acima; e alguns outros como o que se pode ver abaixo, tem dado inúmeros resultados dos quais me chegam notícias, e tem gerado tantos benefícios aos seres humanos e os pobres e indefesos animais, que dinheiro nenhum no mundo poderia pagar os esforços das pessoas e; por estes e outros motivos os faço sem fins lucrativos, para honra e glória de Deus; como o faço na "Campanha Contra o Aborto" que pode ser visto ao clicar no vídeo abaixo:


    Considerações Finais deste Jornalismo e Conselhos Relevantes

     Estimado Presidente do Brasil - PQD Jair Bolsonaro; prometestes aos garimpeiros em campanha nas eleições de 2018 em ajudá-los; espero que cumpra suas promessas e que não traia os garimpeiros; após as eleições. Vejo que é melhor tirar de Tel Avivi a nossa embaixada Brasileira e, colocá-la em Jerusalém na atual denominada Capital de Israel. Porém, o certo mesmo seria todos reconhecerem que ao Redor de Siquém (Samaria) próximo ao Monte Garizim (Gerizim); como o era desde o princípio no tempo do Sacerdote Samuel a Verdadeira Capital de Israel. Finalizo com os meus mais sinceros votos, para juntos fazermos um Brasil melhor para todos; contando com o seu urgente e sensato apoio e honras do cumprimentos de suas promessas aos garimpeiros no Brasil; coloco-me a disposição de vossa excelência PQD - Bolsonaro Presidente do Brasil, para em anexo as suas promessas, interagirmos sobre assuntos de minerações e muitos outros detalhes relevantes.


António Caldas 
Jornalista, Consultor Mineral, Analista
de Efeitos em Fenômenos Severos,  
PQD e Presidente da CCGA.